terça-feira, 30 de julho de 2013

Hoje é dia de esmalte

Pra começar a semana de aulas numa vibe violeta, esmalte Capricho (sim, sou dessas rs) OMG Na Pista (nem vou comentar o nome...). Lindo tom, de um lilás furta-cor que varia conforme a luz. Tava a fim de uma cor clarinha, fácil de passar (e de limpar depois).

Pra quem não sabe (tipo eu, que fui procurar no Google), "o violeta aumenta o magnetismo pessoal. É a cor que regerá os próximos 2000 anos.Cor da transmutação, com efeito altamente positivo." Oremos! 


'OMG, amanhã as aulas começam!'


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pink Biju - quem nunca?

Hoje aproveitando uma ida rápida ao Iguatemi (pois é, deu pra perceber que eu vivo lá, né?), entrei na Pink Biju pra renovar os acessórios de cabelo da Malu (quem tem filha menina sabe o quanto elas perdem presilhas, tiaras e afins). E para nooooossa alegria, eis que a loja está com todos os produtos pela metade do preço. Apesar de muita gente ter preconceito (realmente a maioria das peças é muito brega não prima muito pelo bom gosto), já encontrei muita coisa bacana na Pink. As compritchas de hoje foram dois colares bem delicadinhos, que eu estava paquerando há um tempo. Os dois juntos custaram menos de 16 dilminhas... #amoreterno

Quem quiser aproveitar, a promoção vai até o dia 31 deste mês (não tô recebendo jabá pra fazer propaganda, juro).

Uma nota triste sobre o nosso querido Boulevard Rio (Iguatemi, para os íntimos): a loja off da M. Officer fechou suas portas... #xatiadérrima





domingo, 28 de julho de 2013

"Chópis centis"

Pois é, com esse frio glacial (sim, 15 graus é tipo Sibéria para cariocas), as opções de lazer acabam se limitando um pouco. Acaba que 90% das pessoas correm pra onde? Claro, para os shopping centers! Meu fim de semana foi bem assim.

Na sexta-feira, nos lançando a um legítimo programa de índio, fomos com a pequena ao Barra Shopping, lugar que normalmente não frequento (aliás, quem me conhece sabe que não sou muito simpatizante do 'Barra way of life', isso pra dizer o mínimo rs). A intenção era levá-la a um evento infantil organizado pelo canal Gloob - mas claro, considerando que centenas de pais tiveram a mesma ideia, as senhas já haviam se esgotado.

Para entrar no clima, tentei um visual mais divertido: camiseta manga longa de girafinhas (já falei dela no post sobre o AliExpress) e faixa xadrez no cabelo. O restante dos acessórios é velho conhecido aqui do blog.

Ontem o programa foi com o meu amor: filme novo do Ricardo Darin e um jantarzinho gostoso. Aproveitei para estrear essa camisa linda da C&A com estampa de estrelinhas, que comprei há muito tempo e ainda não havia usado. Para disfarçar o horrendo sapato de vovó Usaflex, usei uma calça boot cut (em bom português: de boca larga), achadinho antigo da M. Officer (a loja aqui do Iguatemi é toda off, e os jeans sempre estão com valores abaixo de 100 reais).

Ah, o filme - "Tese sobre um homicídio" - até que é legal (vamos combinar que o Darin vale o ingresso!).

Foca na girafa!

Brilha, brilha estrelinha! rs

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Presentinhos & achadinhos

Hoje minha mami fofucha me levou ao shopping para escolher meus presentes de aniversário. E, claro, nessas horas a gente também aproveita para garimpar achadinhos bacanas. Olha o que ganhei: manga longa com apliques dourados da Mercatto (20 reais) e o vestido lindo de seda, estampa de coração e comprimento midi por módicos 39,90 na Aquamar.

E tem gente que não gosta de fazer aniversário... Rs

De quem é essa mãozinha? rs

detalhe da estampa e do precinho - muito amor! 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Essa não sou eu

Foi isso que minha filha achou quando me viu assim: de vestido curto tomara-que-caia, salto alto e colarzão: que não era eu. Eu também me olhei e me senti estranha, mas de um modo positivo. Acho que é legal a gente fingir de vez em quando que somos outra pessoa, ou melhor, colocar para fora, através da roupa que vestimos, uma outra pessoa que também é uma faceta nossa. Complicado? Bom, o fato é que, nesse dia, na noite calorenta de Juazeiro do Norte, em que fui convidada pelo tio Chico (figuraça que eu amo tanto) para entrar de penetra num casamento (ele e a mulher administram uma casa de festas), montei a produção com o que eu tinha de mais "festa" na minha mala (nem preciso dizer que a última coisa que pensei foi que iria a um casamento durante minha estada).

Então lá fui eu estrear meu vestidinho da Cantão (que havia comprado há meses numa promoção na loja virtual, por 139,90). Para compor o restante do look, colar e-Bay (menos de 20,00), bolsa também da China (não tinha nada a ver com o tema 'casamento', mas foi a menor que eu tinha) e sandália Usaflex.

Eu não sou eu! rs

Eu e Geanne - ela, sim, linda e adequada à ocasião! Muito diva!

Para encerrar o post, uma foto minha sendo bem eu mesma (ao menos segundo a Malu): regata da seção de adolescentes da Leader (19,90), saia meio doida (modelo 'origami') da Farm (comprada por 40 e poucos reais no Brandsclub), colar de passarinho antigo da C&A e sandália de vovó Usaflex (que, aliás, deu conta muito bem das minhas caminhadas intermináveis pelas ruas de Juazeiro).

Saudades desse sol!


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje é dia de esmalte

O vermelho sangue da foto não por acaso se chama Beijo da Vampira. Ele é da Doti, marca meio pobrinha, mas tem uma ótima durabilidade! Sem contar que duas camadas já bastam pra realçar os minibrilhos que ele tem. 

Quem me conhece sabe que eu amo vermelho, e sempre tento incluir algum elemento dessa cor nos meus looks. Por isso, acho que unhas vermelhas já valem quase como um acessório; gosto também dessa pegada meio vintage/pin up que a cor imprime!

Ah, e pelo menos dessa vez, o nome do esmalte faz algum sentido, né?


sábado, 13 de julho de 2013

Un vestido y un amor

A estrela da produção de hoje com certeza é o vestidinho de seda com estampa de lenço, totalmente exclusivo feito pela minha mami linda e talentosa! Vi esse tecido na Kalil da Tijuca e me apaixonei de cara por ele... gosto dessa pegada meio barroca que ele tem! O modelo nós encontramos numa revista Manequim da vida, e era exatamente do jeitinho que eu queria! Ele é levinho, gostoso, tem a maior cara de verão, mas acho que combinou legal com a meia preta e o coturno-sempre-ele.

 Pra compor,  casaco de veludo velho, mas MUITO velho mesmo (acho que é da Afghan), colar de passarinho da C&A e bolsa da Chenson made in Paraguay (que também já deu pinta aqui no blog várias vezes).

Faltou dizer que eu tava com cara de acabada, rouca e com muito sono, mas como era aniversário da linda e querida Licia Mattos, fiz questão de pôr no rosto meu sorriso mais caprichado (e vestir um vestido bem bonito)!


Olha que linda a Licia Matos! <3

sábado, 6 de julho de 2013

Olha quem chegou!

E eis que depois de cerca de dois meses, perdidos pelo mundo, passeando por algum ponto  localizado entre China/ Rússia e Brasil, meus óculos da AliExpress finalmente chegaram!!! \o/

O modelo é "inspirado" (mais bonito do que dizer "cópia falsificada") no modelo barroco da Prada, acho que de 2011 (tá pensando o quê? Sou vintage! rs) e a qualidade até que não é tão ruim assim (vamos combinar que não dá pra exigir muito de um produto que custou menos de 4 dólares, né?). Lógico que não me arrisco usá-lo na praia, em pleno verão carioca, correndo o risco de ferrar minha retina, mas acho que no inverno, por exemplo, dá pra sair por aí toda trabalhada na barroquice.


Só as trend usam, tipo eu e a gêmea Olsen!  lol
Opinião da minha filha: "Eu achei feio, mas se você gosta..."




segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Mamãe, você tá roqueira?"


Foi isso que a minha filha me perguntou quando eu terminei de me arrumar. E depois é que fui reparar: pois é, ficou meio roqueira mesmo, mas não foi intencional.

A camiseta é da Marisa, mais uma daquelas peças que eu comprei há muito tempo e nunca tinha usado (não sei por que esqueci a coitadinha no armário, o efeito dela é bem bacana). A calça é novinha (e baratinha) da C&A, porque eu queria um jeans azul e sem papagaiada - e olha, tá difícil de encontrar algo ultimamente que não tenha spikes. Ou esteja rasgado. Ou ambos. O restante do look não tem nenhuma novidade: colarzinho manjado da Mercatto, que eu vivo usando com tudo; bota cereja da Pele Rara, e bolsona da Pontapé.

Excetuando o fato de que senti muito frio ontem (sim, pra mim 20 graus é MUITO frio), até que eu curti a produção.