sábado, 23 de novembro de 2013

Sobre Saara e etiquetas

Desde criança, eu amo passear no Centro do Rio! Já dei muito milho pros pombos na Cinelândia e já bati muita perna na Rio Branco em época de Carnaval. Maiorzinha, descobri as maravilhas da SAARA, e não é raro que eu saia de casa sem destino apenas para flanar pelas ruazinhas estreitas que compõem essa região tão famosa aqui da nossa cidade.

Ultimamente, por conta de um tratamento fisioterápico, tenho ido pelo menos 1 vez por mês ao Centro. E é lógico que aproveito pra pechinchar nas lojinhas de roupas, que, na minha opinião, estão cada vez mais bacanas - tanto em preço quanto em qualidade. Semana passada fiz a festa lá (cartão de crédito já está devidamente recolhido depois do estrago), e um dos meus achados foi essa saia de estampa étnico-tropical (desculpem, não sei definir de outra maneira rs) na Bali One da Senhor dos Passos, por apenas 9,90!

Pra quem não conhece, a Bali One é uma loja com uma pegada riponga/indiana/praiana etc que tem pelo menos 3 filiais na Alfândega e adjacências. À primeira vista, é meio bagaceira, mas se tiver paciência, dá pra encontrar muita coisa boa! Na verdade, quem deu a dica da saia foi a minha mãe, senhora-suprema dos achadinhos inacreditáveis (que comprou uma lindona também, e eu obcequei e tive que buscar a minha!).

Fazia tempo que eu não usava uma saia desse jeito (leia-se curta). Mas gostei do resultado com a camisa branca. Colar, bolsa e mocassim já apareceram por aqui. O cinto também é de uma lojinha da SAARA, mas é velhinho, então não lembro onde foi.




PS: Hoje fui dar uma volta no Nova América, em busca de roupas baratas pra filhota (que cresceu absurdamente nos últimos meses e perdeu quase metade do guarda-roupa), e constatei duas coisas:

1- O shopping tá lindo depois da expansão! Arejado, espaçoso, cheio de opções! Fazia tempo que não ia lá, então foi uma ótima surpresa.

2- Já não é mais outlet. A maioria das lojas sequer tem uma seção off. #chateada

Sempre que vou lá, aproveito pra entrar na Maria Filó. Mas hoje, olhando aquelas araras, cheguei à conclusão de que mesmo as peças em promoção são caras e muito pouco interessantes. Ia experimentar uma saia mídi por 79,90, quando me toquei de que nem era essas coisas assim ( a saia longa de algodão que comprei na Luv da Rua do Ouvidor por 49,90 é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bacana ).

Enfim, fico feliz de perceber que cada vez menos etiquetas importam pra mim. E é muito legal ver que existem mulheres cheias de estilo e atitude que conseguem imprimir seu estilo pessoal gastando pouco... A essas blogueiras (que não saem na capa da Glamour nem são filhinhas de papai), meus parabéns e minha eterna gratidão! E que continuem brindando suas leitoras com essas dicas ma-ra-vi-lho-sas!!!

Top blogs queridos do meu coração:

Hoje vou assim off
Tem no Meu Quintal
Blog das Marys

Nenhum comentário: