O esmalte de hoje é um amor antigo. Trata-se do Apolo, esse azul holográfico lindo de morrer, da coleção Olimpo, da Hits. Esse já é o segundo vidrinho que compro em pouco tempo, porque não tem tom de azul que eu ache mais perfeito do que esse! Sem contar que a cobertura é ótima, o pincel idem - além de tudo, dura bastante!
PS: Antes de os esmaltes de cores pouco convencionais virarem moda, ganhei de uma prima manicure um azul lindo da Avon (isso tem mais de 10 anos). E justamente numa fase "azul" da minha vida (eu era obcecada pela cor, bota história nisso aí... #abafaocaso). Eu usava direto, e achava muito legal ser "diferente". Lembrei disso agora assistindo ao maravilhoso "Azul é a cor mais quente" - filme que tem causado polêmica (desnecessária, diga-se) por causa das (lindas) cenas de sexo entre duas meninas (igualmente lindas e muito talentosas).
A fase azul já passou faz tempo - vermelho agora é minha cor -, mas guardo dela ótimas lembranças. Inclusive musicais! Canta aí, Fernanda Porto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário