Eu gosto de perguntas. Por mais que elas muitas vezes tirem nossos sonos - literalmente - nos fazem ao menos refletir sobre uma coisinha ou outra. Mesmo que não cheguemos a conclusões, ao menos ficamos em busca delas.
Então percebi algumas atitudes minhas as quais estavam me incomodando. Do tipo querer comprar uma roupa para postar aqui no blog. Ou não repetir produção. Ou deixar roupas encostadas porque já havia postado aqui. Discordo disso tudo veementemente.
Enfim, continuo comprando minhas roupas, minhas bijus, meus produtinhos de beleza, minhas makes... mas não quero me forçar a mostrá-los. Não sou blogueira. Sou uma mulher tão comum... e acho isso ótimo! Viver sob pressão constante - dos outros e de si próprio - de ser amado/querido/aprovado/whatever deve ser sufocante. Já basta o teatrinho de aparências de que somos obrigados a participar vivendo em sociedade.
De alguma maneira meio estranha, esse blog atingiu a marca de mais de 3000 visualizações. Não quero encerrar as postagens aqui, mas também me sinto feliz de não ter a obrigação de fazê-lo.
Mas quando alguma coisa realmente valer a pena, venho aqui dar um alô!
![]() |
"Hoje acordei assim..." rs |