sábado, 24 de janeiro de 2015

Eu amo São Paulo

No último fim de semana, fiz uma viagem rápida com a família para conhecer São Paulo. Apesar de ter ido uma vez, quando era adolescente, não poderia afirmar que realmente conheci a cidade. Aliás, da época, o pouco que me ficou na lembrança foi de uma cidade feia, engarrafada e cheia de pessoas que olhavam pra gente com cara de nojinho.

Talvez a perspectiva tenha mudado mesmo, porque definitivamente eu AMEI São Paulo. É lógico que ter ficado a duas quadras da Avenida Paulista, quase na esquina com a Augusta, influenciou bastante a minha impressão mais que positiva. Tive a oportunidade de ir a lugares incríveis e ver pessoas idem, cheias de estilo e personalidade. Eu tentei pirar o menos possível e não comprar tudo de que gostei (até porque eu gostei de milhares de coisas), mas acabei voltando com muitas peças de roupas novas e acessórios (valeu, 25 de Março! <3). Se eu ficasse mais tempo, acho que acabaria fazendo uma tatuagem e colocando um piercing (falando sério mesmo).

Então segue o look que escolhi para expressar meu amor pela pauliceia desvairada: eu simplesmente pirei nesse vestidinho. Aliás, pirei em vários vestidinhos. Mais ainda: descobri que eu e São Paulo somos muito compatíveis quando o assunto é vestidinho. O da foto comprei numa galeria incrível na Augusta chamada De tudo um pouco (mas vi o mesmo modelo em vários lugares). Custou inacreditáveis 49,90 (+9,90 do cintinho de elástico). O brincão foi da 25 de Março (12,90),da loja Bendita Benedita. A sandália vermelha que ainda não havia aparecido por aqui é da Outer (219,00), e tem me feito muito feliz nos últimos meses. É muito bom usar um calçado lindo e que não ferre com a minha coluna!



Apesar de ter feito compras (muitas), o objetivo principal da viagem foi conhecer o Museu da Língua Portuguesa. Lógico que amei, me senti pinto no lixo (ou no luxo). Então, pra encerrar o post, segue uma das inúmeras fotos tiradas por lá. A qualidade tá péssima, o cabelo tá horroroso, mas ela reflete bem o meu encantamento e a minha felicidade.

Nenhum comentário: