Tô longe, muito longe de ser alguém que segue radicalmente as tendências de moda. Muito menos que gaste uma fortuna numa peça de roupa. Também, aos olhos de algumas pessoas, pode ser que meu estilo (sim, eu acho que tenho um) pareça brega, over, pobrinho mesmo... e sabe de uma coisa? Pouco me importa! Me amarro numa boa liquidação, faço festa nas lojinhas da Saara, garimpo roupas nos 'balaios' da Belíssima e amo comprar tecidos e escolher modelitos pra minha mãe costurar pra mim (aliás, me orgulho muitíssimo de ter uma mãe, que além de maravilhosa, é uma grande artista!).
Tenho nervosinho de sair na rua e ver que tá todo mundo uniformizado, despersonalizado, seguindo tendências que na maioria das vezes não refletem o que a pessoa é de verdade. Acho que moda não é pra ser tediosa. Nem tampouco pra ser seguida à risca. Cadê a diversão?
Esse blog é todinho meu. Ainda nem sei se vou divulgar ou não. Não gosto de ser 'aparecida' - prefiro expor minhas ideias e sentimentos. Mas queria muito um espacinho pra me divertir. Pra deixar umas diquinhas de vez em quando. Pra fazer comentários despretensiosos sobre qualquer coisa. Provavelmente será mais um blog abandonado aí na 'blogsfera'. Vamos ver!
A foto que escolhi para inaugurar o espaço é especial porque foi tirada no dia das mães. Pela minha filha. E porque a saia que estou usando foi minha mãe quem fez. Escolhi também porque estou me divertindo nela. Brincando de fazer um tipo, rodando a sainha e talz. E acho que quando a gente é clicada por alguém que nos ama, na foto aparece o brilho dos nossos olhos. É bem isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário