Ontem, depois de um dia inteiro dando aula (o que significa chegar em casa totalmente arrasada de cansada e ligeiramente sem voz), fui com o maridão assistir "A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento", monólogo que Marco Nanini apresenta apenas neste fim de semana no Imperator (valeu mais uma vez pelo programa 0800, MPBFM!).
Para a ocasião, escolhi o vestidinho de 49,90 da Luv (loja fofa e baratésima, com várias filiais na SAARA), que havia usado apenas uma vez, no aniversário da minha filha. Quis completar o visual "hoje acordei boneca" com casaquinho azul-marinho da C&A (acho que foi 39,90 na época), bolsinha made in China do eBay (cerca de 8 doletas), cintinho de elástico também da C&A (19,90, o kit com dois) e sapato de vovozinha (não é Usaflex!) da Quality Shoes (120,00).
No detalhe, pra completar o clima de 'fofice', anelzinho da Accessorize (49,90) - não foi baratinho, mas gostei tanto, tanto, que acabei comprando mesmo assim!
PS: A peça é muito legal, mas o Nanini poderia ter sido mais simpático com a plateia no final da apresentação... Estrelismos, fazer o quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário