sábado, 10 de agosto de 2013

Os preferidos - parte 2



Eu adoro gente perfumada, que tem um cheiro só dela, que deixa sua marca (de um jeito positivo) por onde passa. Meu olfato é superapurado, e acho que é o sentido que mais me faz evocar lembranças ou sensações. Mas a verdade é que não sou muito fã de perfume. Sou uma criatura enjoada (em todos os sentidos), do tipo que já passou um dia inteiro com sono e dor de cabeça por causa de um perfume da Natura (espero que tenham tirado de linha). 

Pra me agradar, a fragrância tem que ser levinha, suave e ter um quê de natureza (amo aquelas que lembram cheiro de planta, de mato). Ultimamente, a minha preferida é a laranjinha da foto, que se chama 'Gotas de color' , da Agatha Ruiz de la Prada. Comprei numa farmácia de Buenos Aires, e foi muito barata (acho que uns 50 e poucos reais). É uma delícia, e, o que é melhor: não me dá dor de cabeça! rs Esse tem sido o meu cheirinho para o dia a dia.

Em ocasiões mais especiais, alterno os dois chiquezinhos Kenzo e CK - o primeiro é mais sofisticado, o outro, mais jovial (pois é, eu não sei classificar perfumes, foi mal! rs). Pra ser sincera, acho o Kenzo um pouco forte para o meu gosto, então dou borrifadas beeem distantes da minha pele.

Acho que as melhores coisas da vida têm odores muito peculiares e dispensam fórmulas elaboradas: cangote de filho, vento de primavera, livro novo, bolo no forno... A-DO-RO! 







Nenhum comentário: