Eu sou aquele tipo de pessoa bem clichê que acha que nasceu na época errada. Adoro coisas (e lugares e músicas) antigas, e é claro que isso se estende também às roupas. Quer ver o que me deixa babando? Figurino de novela de época (o de Joia Rara, por exemplo, é de matar do coração de tão lindo, embora a novela seja chatinha rs). Morro de inveja daquelas mulheres estilosas que conseguem bancar um estilo vintage, mesmo pra ir ali na esquina comprar pão.
O jeito pra mim, que sou basiquinha, é tentar usar uma roupa com cara de antiguinha de vez em quando. Normalmente isso acontece quando vou a algum evento cultural, como ontem, que fui com a família assistir ao belíssimo balé "O quebra-nozes", com a Companhia Brasileira de Dança, no Imperator.
Confesso que já tinha usado essa mesmíssima produção semana passada, para ir ao aniversário de uma amiguinha da minha filha. Mas gostei tanto que quis repetir.
O vestido foi presente de aniversário da minha mãe (achadíssimo na Aquamar por 39,90 - falei dele aqui). O sapato modelo boneca é da Comfortflex (que além de ser realmente muito confortável, acho muito bonito), a bolsa é do AliExpress (menos de 40,00) e a tiara foi 14,00 na Dank.
Nenhum comentário:
Postar um comentário