domingo, 29 de setembro de 2013

Cadê o vermelho?

De alguns anos pra cá, eu descobri que sou apaixonada por vermelho - influência da minha amiga querida Ira Cidreira. Eu sempre achei bonito quem incluía no look detalhes dessa cor, mas achava que era chamativo demais para minha personalidade meio apagadinha. Na verdade, eu tinha medo do vermelho. Quando comecei a usar, percebi que não conseguiria mais viver sem ele: vermelho é tudo!

Agora, vivo um dilema às avessas: fico tentando incorporar a cor em todas as minhas produções, nem que seja um ponto pequenino, como um brinco, por exemplo. Quando fui montar meu look ontem, uma coisa me incomodou: cadê o vermelho??? Cheguei a testá-lo com a bota-cereja que vive aparecendo aqui, mas com a meia preta opaca, não "ornou". O jeito foi inserir nos brincos (que nem aparecem na foto), no anel (que, aliás, é da minha mãe, mas de vez em quando eu sequestro pra mim, na cara de pau) e no batom (o vermelho-vinho-marrom que eu tanto estava procurando - posto sobre ele depois aqui).

No fim, cheguei à conclusão de que uma bela bolsa em tons avermelhados teria dado o destaque que eu desejava. Conclusão: na lista de desejos desse mês, incluo uma bolsa vinho/vermelha/cereja/whatever para quando bater a carência pela cor. Não tem tu, vai tu mesmo: aproveitei para estrear a bolsona da Amo Muito, que comprei numa promoção por 49,90 (era mais de 100 dilmas, vamos combinar que não valia mesmo isso tudo).

O vestido, todo trabalhado na cobra, é da Opção (ganhei de presente da minha mãe - que tem um igualzinho rs)

aff Maria, que cara é essa? huahua

Nenhum comentário: