Hoje, ao escolher a roupa para assistir ao lindo espetáculo "O jardim secreto", fiquei pensando em algo que sempre me preocupa na hora de me vestir: o que os outros vão pensar. Minha preocupação excessiva com o julgamento alheio beira à insanidade ("vai pra terapia, mulher!!!"), sendo na maioria das vezes aumentada pela minha fértil imaginação. Então, não só fico preocupada com o que os "outros vão pensar" como chego a ouvi-los falando. Normalmente mal, claro. Então o que acaba acontecendo é que não consigo fazer as combinações que eu quero. Ainda mais porque não sou exatamente um exemplo de pessoa que segue tendências...
Enfim, eu estava querendo combinar, há algum tempo, duas peças chinas que comprei em épocas diferentes: a blusa do Ali, que já apareceu aqui no blog, e a saia plissada, de comprimento mídi, que comprei ano passado no eBay (na época foi menos de 30 reais). Quando vesti, complementando com o sapatinho vermelho de vovó, achei que o look ficou muito... vovó! rs Mas sabe? Eu adorei. E fui, toda pimpona ao teatro, ostentando meu figurino idoso.
No fim das contas, me senti feliz por ter bancado a minha escolha, e espero ter mais vezes essa coragem de ser assim do jeito que eu sou!
Aproveitei o visual retrozinho pra posar nas ruas do Rio Antigo - acho que nasci na época errada! rs
Um comentário:
Essa bolsa é linda.
Postar um comentário